PERGUNTAS FREQUENTES

Como a ONG se mantém?

Com doações de pessoas físicas, venda de seus produtos, apadrinhamento dos cavalos,contribuição de materias e produtos de algumas empresas que parceiras que ajudam quando solicitadas, alguns profissionais da veterinária especializada, a parceria do Hospital das Clinicas Veterinárias da UFRGS, recentemente também a Clinica da Hípica. Contamos também com algumas ONGs que nos auxiliam como Bicho de rua e o Natal Animal.

Como faço para apadrinhar um cavalo?

Entre no menu “Apadrinhar”, escolha o cavalo e siga os passos indicados. O apadrinhamento pode ser de alimentação, de hospedagem ou de ambos.

Como posso doar para a ONG?

Vá no menu “Doações” e escolha o valor e a frequência de pagamento. A doação pode ser continuada pelo período que desejar ou avulsa, paga uma só vez.

Quero ser voluntário! Como faço?

Entre no link “Voluntariado” e preencha o formulário, não esquecendo de dizer quais dias você tem disponível e quantas vezes no mês deseja atuar. Coloque a área que pretende atuar e te retornaremos!

Posso fazer estágio na ONG?

Não aceitamos estagiários curriculares, apenas voluntários.

Posso usar a ONG para estudos?

Pode sim  🙂 Para isso, precisamos de um documento da instituição de ensino informando a disciplina para qual será o estudo, e ao final da pesquisa o aluno deve entregar uma cópia do trabalho para arquivarmos. Maiores detalhes pelo telefone (51)9687-5560 (WhatsApp)

Posso visitar o santuário?

É com prazer que recebemos os visitantes! 🙂
As visitas são no primeiro e no terceiro sábado de cada mês. Pessoas de outras cidades poderão agendar em outros dias pelo número (51) 9987-5560 (WhatsApp).
Temos um pedágio de cenouras e maçãs (frutas em boas condições de consumo) na quantidade de pelo uma por cavalos, as quais serão dadas na mão. Hoje temos 29 animais.

Tem mais alguma duvida? Entre em contato com a gente: